Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de março de 2009

Visita C.S.Marítimo




Os nossos alunos deslocaram-se ao parque temático da Madeira, onde puderam contactar e pedir autógrafos aos craques da equipe profissional de futebol do C.S. Marítimo para grande alegria de todos…

Via Sacra



Os alunos da nossa escola realizaram a dramatização da Via Sacra na Igreja Paroquial de Santana. É de referir o grande empenho de todos, em especial os alunos do 4º ano de escolaridade e da sua respectiva docente.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia do Pai








Na nossa escola festejámos o dia do Pai, com a realização de jogos tradicionais com a participação dos pais dos nossos alunos. De registar a participação activa dos pais nas actividades propostas. No fim das actividades os nossos alunos entregaram a prenda ao seu pai.

Quaresma 2







Continuamos na nossa escola a preparar a quaresma! Desta vez as actividades ficaram a cargo do 3º ano de escolaridade.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Voleibol


Realizou-se no dia onze de Março a fase concelhia de voleibol. Os nossos alunos participaram com grande empenho. É de referir termos vencido no sector feminino! Parabéns às nossas meninas…

Quaresma




Na nossa escola continuamos a preparar a Quaresma. No dia dez de Março coube ao 2º ano de escolaridade a apresentação e realização das actividades.