Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia da Amizade

12 comentários:

  1. "Amigo, mostra-nos o bom caminho."
    Sim para min um bom amigo acompanha-me e diz -me que caminho devo seguir. Para min a AMIZADE É TUDO!
    Gostei deste vídeo porque mostrou fotos minhas e dos meus colegas e mensagens de AMIZADE.

    ResponderEliminar
  2. "Um amigo sabe perdoar e sabes que não te vai gozar."
    Ser amigo naõ é gozar nem maguar ser amigo é perdoar e respeitar. Eu gosto deste filme porque
    neste filme estão todos os meninos da escola




    De Francisco Caires Martins 3 ano

    ResponderEliminar
  3. " Amigo por muito longe que esteja, preocupa-se contigo.
    Laura Azevedo do
    3ano

    ResponderEliminar
  4. "Amigo,mostra-nos o bom caminho."
    Esta frase significa que estamos sempre no mesmo caminho.
    Eu escolhi esta frase porque um bom amigo não vira as costas.
    G.M E P.T

    ResponderEliminar
  5. "AMIGO MUITO LONGE QUE ESTEJA, PREOCUPA-SE
    CONTIGO."
    PARA MIN A AMIZADE É LEAL E COM A AMIZADE EU
    CONPRIENDO AS COISAS NA RIALIDADE COMO SÃO ECOMO DEVEN SER.

    ResponderEliminar
  6. " Amigo,por muitop longe que esteja preocupa-se contigo"
    Gostei muito disto foi muito bonito porque apareci lá e fala sobre a AMIZADE.

    ResponderEliminar
  7. amigo, mosra-nos o bom caminho.
    eu gostei deste filme porque fala sobre a amizade.
    Guilherme joao

    ResponderEliminar
  8. ´"A amizade é,assim,uma planta que vai crescendo."
    A amizade é uma coisa fantastico.Tambem é como uma planta que nasce cada dia que passa.A amizade tambem cresce cada vez mais.
    Eu gostei do filme porque tem as nossas fotografias e tambem a amizade é linda.
    Laura Marques e Fábio Silva.

    ResponderEliminar
  9. " Um amigo é um bem,
    um tessouro que se tem"
    filipa
    3 ano

    ResponderEliminar
  10. Um amigo é um bem, um tesouro que se tem.
    Eu acho que ser amigo ajuda sempre que nos metemos em sarilhos.
    O video foi muito bonito.

    ResponderEliminar
  11. um amigo chora e ri contigo.
    eu goto de ver as coisas pelo lado positivo.
    pedro antonio

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei do video porque gosto da amizade!
    Vicente Pontes 2ano

    ResponderEliminar