Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia da Alimentação 2

8 comentários:

  1. Que boa ideia!:)

    margarida 4.ano

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito desta atividade.

    Lucas domingos 4.ano

    ResponderEliminar
  3. Que boa ideia !;)

    margarida 4.ano

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito de cantar porque nós fizemos a canção com o ritmo da música do sing.
    Rodrigo 4ºano

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito de cantar porque naquele momento sentme curajoso.

    Filipe 4ºano :(

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito deste dia
    Erica Beatriz

    ResponderEliminar
  7. Acho que deve de continuar com o dia da alimentaçao, e devemos sempre de ter uma alimentaçao saudavel todos os dias.
    Da Laura A do 3ano.

    ResponderEliminar