Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pão por Deus 2

10 comentários:

  1. A turma do 4ano dançou muito bem e quem cantou também este muito bem.



    Adriano 4ano

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tivemos muito bem na filmagem.
    Rodrigo4ºano

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei participar nesta atividade!:)

    maragrida 4.ano

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que fiquei bonito quando dançei.

    Filipe4ºano

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei de dançar com o meu par!;)

    Lucas domigos 4. ano

    ResponderEliminar
  6. Madalena:
    a mais bonita era a que tinha um laço:)
    eu digo isto porque eu a conheço,ah ah ah!Foi por isso que tive aceço a este blog.Já viram como sou esperta!bem agora vou falar da dança:
    acho que está imaginativa muito original estiveram todos muito bem.adeus beijinhos:)

    ResponderEliminar
  7. A nossa dança foi bonita!



    Hugo 4 ano

    ResponderEliminar
  8. Joana:
    és muito esperta Madalena? só sabes dizer essas coisas!bem a dança...adorei todos os mumentos da dança!e também gostei da dança por estar bastante tradicional!espero que continuem assim e que continuem a impersionar a mim e a Madalena dessa forma!espero que me dês mais imformações Madalena!hihihihihi!!! adeus escola até o próximo evento!:»

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei a dança do pÂo por deus do 4 ano.
    laura azevedo

    ResponderEliminar