Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Semana Família 2012

5 comentários:

  1. Foi uma semana espetacular.Familia é harmonia e harmonia é vivida com paz e alegria.Adoro a minha familia e um muito obrigado a nossa directora por nos ter proporcionado uns momentos inesqueciveis junto aos nossos pais.Adoro a semana da familia e para o ano queremos mais.Aqui fica o nosso pedido e o nosso obrigado a toda a escola.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei viver esta semana porque estavam lá os meus familiares.Adorei.

    ResponderEliminar
  3. A semana da família foi muito divertida.Gostei muito de poder estar com a minha família pois ela é muito querida!
    Ana Cristina 4ºano!

    ResponderEliminar
  4. Adorei imenso de ver este filme e de poder rir-me.Rodrigo4ºano

    ResponderEliminar