Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de maio de 2012

VI Encontro Magia das Vozes - 2012

 E para encerrar em beleza a VI Semana da Família temos o...
VI Encontro Magia das Vozes - 2012
Canção vencedora 2011 : “Ao Sabor do Hip Hop”

Encontro de Vozes:
1ª Canção: “Beijinho” – Beatriz E. e Catarina
2ª Canção: “Um Beijo que me dás” – Liliana e Ana Catarina
3ª Canção: “Mamã” – Leonor e Mariana
4ª Canção: “Uma Avó Radical” – Vicente
5ª Canção: “Papá nosso Amigo” – Pedro António, Pedro T. e Tatiana
6ª Canção: “Eterna Ternura” – Rafaela e Francisca
7ª Canção: “As brincadeiras da minha Avó” – Filipa e Laura Azevedo
8ª Canção: “Arca da Fantasia” – Beatriz e Laura Conceição
9ª Canção: “Bocadinhos de Magia” – Tiago e Lino Miguel
10ª Canção: “É Uma canção de Amor” – Margarida e Hugo
11ª Canção: “ Pintar o Coração” – Helena
12ª Canção: “No Tempo dos meus Pais” – Ana Cristina
Moviemaker: Porque Recordar é Viver
Dança 4º ano: “Aula de Ginástica: Bate, Bate Coração”
Canção: “A Família da Emília”
Entrega de Prémios
Canção: “Há sempre música entre nós”
Hino da Família

8 comentários:

  1. Gostei muito de ver os nossos colegas a actuar e de ver muita alegria!!!!!!!!!!Rodrigo 4ºano

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito de participar. Lino

    ResponderEliminar
  3. Mando os meus comprimentos á Ana, o Hugo e a Margarida!


    Lucas 4ºano

    ResponderEliminar
  4. eu gostei muito de fazer de coro no encontro de vozes.


    Adriano 4ºano

    ResponderEliminar
  5. gostei muito de cantar com a Margarida!
    hugo 4ºano

    ResponderEliminar
  6. Eu, Ana Cristina do 4ºano, gostei muito da festa e adorava repetir pro ano, mas como é o meu ultimo ano vou ter muitas soldades!Ana Cristina 4ªano!

    ResponderEliminar
  7. a semana da família foi uma bonita festa....
    rodrigo 4º ano

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei muito de cantar adorei

    ResponderEliminar